skip to main
|
skip to sidebar
ruben alves
segunda-feira, 16 de maio de 2011
.
Se eu tivesse que fugir da minha vida seria para tua casa.
ya, nigga.
Drama é o
caralho
, vem aqui viver a minha vida para você ver .
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
postagens
postagens
setembro (1)
maio (7)
onde me encontras:
clica na foto.
pessoas interessadas nisto: