domingo, 15 de maio de 2011

Preciso de ti. Admito que sempre tive sucesso com as gajas mas neste momento, não sei o que aconteceu. Quando te vejo bloqueio-o por completo!
Não sei como agir, não sei o que dizer. Vens á minha beira cumprimentar-me, eu afasto. Não é por não gostar de ti, mas é que não quero mesmo fazer figura de parvo.
Quando caio em mim, já não me reconheço, nem sei quem sou.
Digo-te uma coisa, nunca me tinha acontecido isto antes, talvez porque não gostava realmente da gaja, mas… eu sem ti, não sei viver.
Luto por ti, e não significo nada, pois não? Também não adianta lutar, nunca vou significar nada na tua vida, mas nunca desistirei porque o que sinto por ti é uma coisa do outro mundo, não dá para explicar. Eu amo-te.

21 comentários:

  1. de nada , o amor é um sentimento muito forte ,mesmo que não seja correspondido é difil apagar do coração essa pessoa é preciso ter força muita força , sei o que isso é e estou aqui se precisares de algo!

    ResponderExcluir
  2. e nem convém que todas as gajas caem a teus pés , o que é bonito é um rapaz com valor e não um que tenha muitas gajas se é que me percebes . Tens de ter calma e esperar para ver o que o futuro te reserva

    ResponderExcluir
  3. desculpa a pergunta mas ela gosta de ti ?

    ResponderExcluir
  4. o que custa é dar o primeiro passo mas não tenhas medo ,mesmo que ela não goste de ti não tenhas medo de dizer o que sentes , ao menos tentas-te . se precisares de ajuda ou algo diz-me estou pronta a ajudar :)

    ResponderExcluir
  5. mas é que ninguem sabe a raiva que sinto quando se queixam de mim por tudo e por nada .
    e há pessoas bem importantes na minha vida que me disseram coisas que me magoaram bastante . e eu quero faze-las sentir o mesmo que eu sinto . estou farta mesmo.

    ResponderExcluir
  6. ora essa, ruben!

    muita força nesse amor!

    ResponderExcluir
  7. mas porque tinham essas pessoas de magoar ? não sabiam dizer de uma maneira melhor ?

    ResponderExcluir
  8. mesmo , que mania meu!

    ResponderExcluir
  9. o meu pai disse que tinha desgosto que eu fosse filha dele e coisas piore, depois é o resto das pessoas sempre a queixarem-se das minhas atitudes bla bla bla s;

    ResponderExcluir
  10. podes crer , e algumas devem pensar que sao a origem da originalidade !

    ResponderExcluir
  11. « depois da tempestade vem a bonança » , é preciso saber gerir as coisas.

    ResponderExcluir
  12. pois s:
    não, quer dizer acho que não ..

    ResponderExcluir
  13. talvez seja isso .
    eu ás vezes também sou demasiado fria ..

    ResponderExcluir
  14. sim, eu sei mas acho que isso já faz parte do meu feitio e as pessoas têm de me aceitar como sou ..

    ResponderExcluir
  15. eu também sei ser amiga . e sei que tenho de ter cuidado. mas acho que as pessoas vêm demasiado a minha parte má ..

    ResponderExcluir
  16. está brutal :) Tens de lutar por aquilo que queres, se relamente o quiseres alcançar.. Agora se vires que da parte dela não há correspondência pensa bem, pois para existir uma relação tem que haver correspondência das duas partes, se não um dos pilares irá cair, e magoar-se :s
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir

'do teu lado espero críticas positivas ou negativas, são essenciais para a construção deste blog.'